Participação Cozinha e Sabor 12/2017

11/06/2019 - Notícia


Kampo de Ervas na TV!

A Kampo de Ervas vem contribuindo para o Programa Cozinha e Sabor, comandado pelo super-simpático Chef Nelson e veiculado atualmente na TV Thati, transmissora da TV Cultura em Ribeirão Preto e Região.

Esse programa é produzido e veiculado a mais de 20 anos e para nós, da Kampo de Ervas, é uma honra participar dessa história como parceiros do programa, principalmente quando vemos nossas ervas orgânicas e temperos especiais sendo utilizados em receitas tão saborosas e com tamanha maestria.

Em dezembro foram apresentados 3 programas com a nossa parceria:

Nesse primeiro, é uma entrevista com Ademar Menezes Júnior, que fundou a Oficina de Ervas e a Kampo de Ervas junto com sua esposa, Eliza Tomoe Harada. Nesse vídeo, ele fala sobre a empresa, os produtos e como é uma produção orgânica.

No segundo programa, foi preparado um frango com Sal Rosa do Himalaia e Ervas Finas. Também foram usados Alecrim, Salsa e Pimenta Calabresa.

O terceiro vídeo apresenta o uso do Sal Rosa do Himalaia, o Tempero do Chef e a Cúrcuma com Pimenta Preta em um maravilhoso peixe refogado. Também é apresentado o Chá de Funcho Orgânico para o acompanhamento da preparação.

Veja abaixo os 3 programas:

(285) COZINHA E SABOR 19 12 2017 - YouTube

COZINHA E SABOR 26 12 2017 - YouTube

#ESPECIAL

Linha Turmerax: Curcumina com Alta Performance


O único suplemento de Curcumina em Cápsulas Vegetais feito com insumos integrais e certificação orgânica.


Comprar Agora Ver Detalhes
Comprar