Você sabe escolher Cúrcuma da melhor qualidade?

25/03/2022 - Lojista


Primeiro, vamos lembrar o que é a Cúrcuma: Trata-se de uma planta da mesma família botânica que o Gengibre e seu rizoma apresenta intensa cor amarela, sendo muito utilizado como condimento na culinária. É procurada por seus benefícios nutricionais e seu impacto super positivo em nossa saúde! E quanto mais opções de consumo de Cúrcuma — seja em cápsulas ou temperos — melhor para todos!

Mas Cúrcuma é tudo igual? Deveria, mas não é!

20200131_104910_curcuma-verdadeira

A maneira mais eficaz de se beneficiar se alimentando da Cúrcuma é procurar uma opção que seja orgânica, integral e de uma fonte responsável em aspectos ecológicos e sociais. Por que? Porque assim, sem a utilização de agrotóxicos e insumos artificiais, a natureza é preservada e exibe todo o seu vigor. Além de uma rede mais sustentável para todos os colaboradores em contato direto com a terra, fortalecendo o seu sustento, o produto cultivado prospera com maior qualidade nutricional.

E é assim que se justifica a impressionante concentração de curcumina na Cúrcuma Orgânica da Kampo de Ervas!

20180613_104251_curcuma

Por que a curcumina é importante?

A curcumina é a principal substância responsável pelos benefícios da Cúrcuma. O raciocínio é simples: quanto mais curcumina, maior o impacto positivo na nossa qualidade de vida. No entanto, a Cúrcuma não é composta só por curcumina e nem todas as ofertas no mercado apresentam as taxas de curcumina presentes em seus produtos, ou sequer comprovam números altíssimos com análises confiáveis.

Já a Kampo de Ervas garante informações tecnicamente avaliadas, oferecendo segurança alimentar e nutricional desse valioso alimento, tanto para consumidores quanto para profissionais de saúde, que necessitam de indicadores para seu trabalho clínico.

20191211_153818_curcuma-capsula

 

E nós chegamos ao nosso recorde!

A análise feita pelo laboratório Eurofins, no dia 23 de fevereiro de 2022, indica a presença de 5,65% de curcumina no lote atual de Cúrcuma Orgânica utilizada em nossos produtos.

Nós prezamos por nossa confiabilidade e transparência de informações. Por isso, convidamos você a conferir o relatório completo desta análise. Basta clicar aqui!

Vale destacar que um teor de curcumina que alcance até 4% de concentração, classificaria nossa cúrcuma como um insumo de boa qualidade. Chegar aos 5,65% é a garantia de que estamos em melhoria contínua, sempre apoiados em valores próprios da marca, como:

  • Valorização da produção orgânica;
  • Fortalecimento do pequeno produtor rural;
  • Respeito ao meio ambiente;
  • Compromisso com a saúde de todo o ciclo produtivo;
  • Oferta de produtos com alto índice nutricional.

 

20190809_104436_img-ke-10-2019-capsulas-curcuma-corredores

 

Pioneirismo, Qualidade e Variedade

A Kampo de Ervas é pioneira na produção de Cápsulas Orgânicas de Cúrcuma no Brasil e também oferece a Cúrcuma Orgânica em pó nos frascos de 70g e 250g, com a variação de Cúrcuma Pura (70g e 250g) ou Cúrcuma com Pimenta Preta (70g).

Garantir a Cúrcuma Orgânica Kampo de Ervas em sua loja, é a certeza de oferecer um produto puro, integral, sem adição de qualquer tipo de excipiente e capaz de alimentar pessoas com muita eficiência.

Aproveite esse conteúdo e oriente ainda melhor seus clientes e parceiros de prescrição clínica.

#ESPECIAL

Linha Turmerax: Curcumina com Alta Performance


O único suplemento de Curcumina em Cápsulas Vegetais feito com insumos integrais e certificação orgânica.


Comprar Agora Ver Detalhes
Comprar